segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dedicação a Madrinha de Crisma



 Sempre ficou algo de você no 
Grupo­­ da IAM você  Sempre será nossa assessora­­  Perto ou longe...
 Todos tem um 
carinho muito 
Grande por você...­­Por mais que você não seja a assessora, Mais Pra Nós da IAM sempre Será Pois Você Tem AMOR pelo grupo e isso é importante Você é Especial­­ Tanto pra Mim Como pros Meninos­­ Sem Você Pra Mim a IAM não ficou a Mesma...­­ Você Sempre Será Muito Especial para mim





Nossa Como

 é bom ter

você ao meu 

lado...OBRIGADA MADRINHA POR TUDO. É MUITO IMPORTANTE PARA MIM A SUA PRESENÇA 



Recuerde que cuando usted necesita apenas me llamen, yo estoy aquí para ayudar ...



·      

     Hoje é um dia Muito especial­­ Especial por ser a data que um anjo veio a terra,­­ Hoje chuva de graças, Bençãos e Realizações viram...­­

 Nesta Data Especial Lhe Desejo Tudo de bom, que voc­­ Que você possa ser sempre esta pessoa maravilhosa que você é...­­ Deus esta sempre lhe abençoando e lhe Protegendo...­­ PARABÉNS NESTE DIA ESPECIAL ­­ bjs­­ DO SEU ANIVERSARIO­­

 Palavras Não são o suficiente para expressar o quanto és Especial e Importante para mim­ Queria Neste Momento Está Com Você­­ Você merece­­ queria Conseguir demostrar pessoalmente o tamanho do Carinho que tenho por você, 

Mais como ainda não aprendi tento demostrar de alguma forma...­­ Palavras Não é o Suficiente para lhe dizer o quanto és ESPECIAL Para mim­­ e se as vezes falo ou escrevo errado ­­ não é pra lhe chatear­­ e sim porque as vezes as palavras fogem de mim­­ Só os BOR Noites­­

Que Já peguei a mania de lhe Desejar ­­ sei que as vezes Sou insuportavel­­ Mais, mesmo assim você está comigo­­ Obrigada­­ Já Fico sem palavras­­Apenas Obrigada­ Você merece, é muito especial e importante para Deus e para mim...­­ 

   Que Bom que consigo deixa-la feliz pois não gosto quando você esta mal... Mais O que Precisar pode contar comigo­­ Estou aqui Para ajuda-la...

OBRIGADA POR TUDO MADRINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário